zip zap plufft uarkkkk tim tim after forever

Disse o profeta:

Vou revelar, meus comparsas de sangue e escuridão, estou adentrando no estranho mundo das after do cenário undertudo de floripa. É isso mesmo, sou um velho vampiro aceito no mundinho obscuro desses novos mortos-vivos da ilha de todos os terrores.

Quero escarificar meu coração imortal e entediado.
Quero sanguinho novo entre meus dentes amarelados.
Quero beijar uma bonequinha de luxo, com piercing na língua e maquiagem borrada.
Quero lamber peles brancas de menininhas, tatuadas com dragões e elfos multicoloridos.
Quero esquecer minha dor num copo de coquinho com gelo.
Quero ouvir roquenrou dos anos oitenta na companhia de meus camaradas. Parceiros no ofício da sobrevivência na noite eterna dos seres sem alma.
Quero trocar minha velha capa negra empoeirada por uma camiseta com desenhos estranhos e nomes conhecidos.

Vou em busca da minha própria lenda, tentando esquecer qualquer resquício de luz que habitava meu passado de homem comum.

Mais uma dose, é claro que eu tô afim...
A noite nunca tem fim.
Porque que a gente é assim?

2 comentários:

Anônimo disse...

Naum tenhu neuras apolíneas...muito menos me importo com esses meros e dispensáveis detalhes...me ofendes-te ao insinuar isso....mais enfim....taurino eh assim...taurino eh assado.....
vc jah parou pra pensar q somos modificados diariamente por tudo a nossa volta e que astros e estrelas...bla..bla..bla....
mais c vc acha q lhe fez bem sua atitude....enfim....felicidades....eh isso q importa naum eh??!!Independente da vontade ou sentimentos da outra pessoa.....enfim....vc fez tudo q fez esperandu algo em troca??!!Achei q vc estava compartilhandu de bons momentos com seus companheiros de balada.........
...achu q vc sabe quem neh??!!

Anônimo disse...

Soh eutou aki comentando para dexar registrado minha ilustre presença como personalidade atuante no meio anteriormente cidado em versos ou prosa ou testo disconexo do qual eu me "encaixo"
gostei da parde do "sangue novo entre os dentes amarelados"... massa