Disse o profeta:

então é isso. eu fico muito puto se não me sobra uma graninha no fim do dia nem pra um gole ou uma baforada. e me enrolo todo nessa nhenha de como ganhar dinheiro sem ter um emprego tradicional. daí vejo uns caras dizendo que estão conseguindo fazer isso através dos blogs. que é uma ferramenta poderosa tititi, tatata. daí vem aquela minha amiga blogueira e me dá uma dica, diz que é preferível ter um blog só e atualizar constantemente, ao invés de uns 2 ou 15, como eu ando fazendo. e mais uma vez vem essa questão do mercado, da arte e mais a pqp.
primeiro que eu não curto novela faz tempo. então não vou entrar aqui no calcanhar pra contar pra vocês que anteontem eu fui na praia e tava chovendo e eu observei uma quantidade estranha de surfistas pela rua, e cheguei lá na beira do mar e tava muito lindo, com umas ondas enormes e semi deserta a areia, como eu gosto, e tinha também (finalmente) uma mulherada pegando onda junto, como era raro isso no meu tempo e cosa e tal e cosa.
não é a minha, saca?
mas se não escrever enferruja. as idéias param mesmo de fluir.
então é isso, amiguinhos. meu blog não tem feed (que eu nem sei direito o que significa e como se usa), não fico fazendo atualizações por email, não ganho porra nenhuma escrevendo aqui, e continuo ficando puto quando chega o fim do dia e não posso tomar meu gole em paz.
bora caminhar que a fila anda.

5 comentários:

pilgerowski disse...

Tem feed sim, seu Nilo, tu que não sabe. Acompanho o teu blog pelo GoogleReader direto =D

Gabriela Galvão disse...

C devia era...

Publicar, Nilo!!!

(Pelos meios tradicionais. Aqle q se exige q arvrinhas sejam usadas.)

Gabriela Galvão disse...

Sr. Nilo,

Onde estah vc??? Am... Virei colunista dum saite de arte daqui do ES, mas isso soh eh 'bom para o moral', pq o gole eu tb ainda ñ tomo em paz...

Bisous


Apareeeeeceeee!!!!!!!!

Gabriela Galvão disse...

Vc sumiu, ñ faço idéia do motivo. Fiquei preocupada, ligue, tocou 3x, desligou.

Agora acho q posso me aliviar: vc estah bem, soh ñ me qr por perto. Pena, mas paciência.

Gabriela Galvão disse...

Eu no comentário acima ñ tava comentando, tava me comunicando c vc pelo único meio q achava q ia conseguir e o Sr. Nilo vai e publica minha choração d pitanga!