Disse o profeta:

Sabe eu tenho esse hábito estranho, quase rude, de ficar procurando coisas novas. Caminhos pisados não me fazem brilhar os olhos. Mas a vida está me trazendo informações sobre o Bispo do Rosário. Numa revista, numa peça, num trabalho, pela namorada. Eu não sou apaixonado pelo trabalho da Nise (pedras e chutes para a caixa postal 2331). Mas já que a coisa está vindo, eu estou olhando. E estou gostando. Esse texto que saiu na última revista Piauí (17) é muito bonito. É o Daniel Mason fazendo uma ficção sobre a vida do artista. Mas ele se coloca no lugar do Bispo e fala em primeira pessoa.

3 comentários:

Emerson Wiskow disse...

Opa! Não conhecia o Calcanhar... Gostei dos textos e ilustrações.
garnde abraço

ALICE disse...

Parabéns pelo namoro!
Amo o Trabalho do Bispo e da Nise e viva o Teatro!!!

Fennanda Neves de Oliveira

ana disse...

ham ham