Disse o profeta:

Sabe do que, magrinha?

Eu tô liso e reto hoje. Não vem com curva, nada muito sutil ou subliminar. Não quero brincar
de preencher os vazios das idéias, histórias e pessoas. Será que ele lembra? Será que presta atenção no que digo? Será que me ama como eu o amo?
E assim prender minha atenção. Nesse novelo sem fim de respostas sem pergunta.

Olha, fala tudo direitinho como o tio ensinou. Fala de fatos e sentimentos, sem nomes longos, grandes famílias e tramas palacianas. Postos, cargos e medalhas. Holerites, contra-cheques, aposentadoria e número do pis. Ano fiscal, ano eleitoral, ano anal.

Comunica o que realmente importa. A essência saborosa dos teus pensamentos sobre a vida.
Assim eu te ouço com prazer. Assim terás minha grata e emocionada atenção.

Compreendeste, magrinha?

2 comentários:

Anônimo disse...

Cachorrinha (versão de Magrinha sobre Kelly Key - a que tem a chave ...hehe)

Se tem uma coisa que me deixa passado
É gritar comigo sem eu ter feito nada
Se tem uma coisa que eu não admito
É gritar comigo

Você gosta de mandar
Você só me faz sofrer
Você só sabe gritar
E grita sem saber
Mas sem mim você não vive
Sem meus cuidados amor
Fala baixinho comigo
O seu dono chegou

Vem aqui que agora eu tô mandando
Vem minha cachorrinha, o seu dono tá chamando(4x)

Sit, junto, sentado e calada(2x)

Anônimo disse...

Realmente gosto do design gráfico e de navegação do site, fácil sobre os olhos e bom conteúdo. outros sites são apenas demasiado transbordando com propagandas