Disse o profeta:

Da série diálogos impossíveis, com a querida Pan de Sampa:

Nilo
mas vai ler, acho que vou fazer o mesmo
Pan
o problema é, qdo eu acabar esse, não terei mais o que ler
Nilo
conheço isso bem demais
quem sabe eu te ajudo a achar alguma coisa
Pan
ehehhe preciso de $ pra comprar
Nilo
aí tem uns sebos bons
Nilo
sebo do bac
Pan
ehehhe
Pan
mas nao tenho nem um realzinho sequer
Nilo
ah que lindo, exatamente como eu
Nilo
nem pra condução
Nilo
ah não, minto
Nilo
me deram 3 pila pro café, eu gastei 1 e sobraram 2
Pan
auhauahua
Pan
eu tô sem até pra condução
Pan
tá foda
Nilo
o antônio do boteco cobra 2 numa antártica
Pan
deixei um workshop do caraleo hj pra tras
Nilo
mas eu tomo no mínimo 5
Pan
fotografia + tipografia
Nilo
então vou esperar que chova
Pan
pq nao tinha como ir pra facul
Nilo
fueda

Nenhum comentário: