Disse o profeta:

Primeiras horas do primeiro dia, longe da minha esperança preferida.
A torrente de lágrimas cessou. Parece que está se represando em algum lugar do meu peito. Tenho medo da inundação.
Ela foi a mulher que me fez sonhar com uma outra vida. Ela me fez aceitar minha humanidade e ser mais compreensivo com a dos outros. Ela me fez, pela primeira vez, querer ter um filho. Ela se foi. Preferiu pousar suas asas em outro jardim. Gostaria muito de voltar a sonhar, mas agora só tenho o silêncio como companhia.

Bukowski disse, de uma mulher:
- ela passa por mim e deixa um rastro deslumbrante como uma avalanche estraçalhada pelo sol.
Acho que é isso.

Deus tenha misericórdia dos nossos corações. Espero que ela esteja bem. Sinto falta de suas palavras, sua inspiração, suas confusões e sorrisos. Sinto falta daquele jeitinho que ela me chamava de macacão. Como se fosse uma menininha curiosa. O tempo, esse único aliado, há de aliviar nossas dores. Bom mesmo seria dormir uns dois anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

EveryBody Hurts ~ REM

When your day is long and the night,
the night is yours alone
When you're sure you've
had enough of this life,
well hang on
Don't let yourself go,
cause everybody cries
and everybody hurts sometimes

Sometimes everything is wrong,
now it's time to sing along
When your day is night alone
(hold on, hold on)
If you feel like letting go
(hold on)
If you think you've had
too much of this life,
well hang on

Cause everybody hurts,
take comfort in your friends
Everybody hurts,
don't throw your hands,
oh now, don't throw your hands
If you feel like you're alone,
no, no, no, you're not alone

If you're on your own in this life,
the days and nights are long
When you think you've had too much,
with this life, to hang on

Well everybody hurts, sometimes
Everybody cries,
and everybody hurts, sometimes
But everybody hurts sometimes
so hold on, hold on, hold on,
Hold on, hold on, hold on, hold on, hold on,
Everybody hurts
..You are not alone..