Os Repolho de lá, cos tainhoti daqui...

Duas ou seis palavras sobre a banda Repolho.
Esses caras são duca. 2 violão e um balde, dos irmãos panarotto, por acaso os mesmos repolhos, então, credo!!!
Então, dá uma ouvida no som deles aqui nesse no site:
http://www.tramavirtual.com.br

E falei outro dia com o DP, a.k.a. Demétrio Panarotto, que me parece ser a mente por trás do crime. O cara é de Chapecó e tudo e fala daquele jeito engraçado deles (como se nós aqui da ilha Floripa, fôssemos facílimos de compreender), mas manda uma idéia confirmada, manô! Certo, então é nóis na fita, ouvindo de novo o super sucesso da banda Repolho: Feio, deapé e sem dinheiro.
Ah, tem um blogger do RP. a.k.a., Roberto Panarotto:
http://agitocombalalauu.blogger.com.br/

E tem o fusca azul-calcinha, outro hit parade, mas aí só comprando os cds dos caras.
Deixa eu mandar um pedaço da letra do "2 violão", pra neguim não achar que eu tô zoando, certo?

Os produtor e os cagalhão (irmãos Panarotto)

Eu vou partir nem que seja pra dizer, voltei.
Eu voltarei nem que seja pra dizer, adeus.
Enquanto isso resolvi fazer uma canção,
Me indignei com essa merda de refrão.

Porque que música moderna tem que ter refrão?
Porque que música moderna tem que ter refrão?

Para agradar os produtor e os cagalhão.



Repolho: ouvindo, ou vendo, é sempre melhor que lendo, mas dá pra instigar...

Disse o profeta: vão ouvir coisa inteligente e engraçada, seus filhos da república!

Nenhum comentário: