Disse o profeta:

Ela estava escorada num carro bacana. E tinha um olhar impressionante. Não resisti. Perguntei:
- Você sabe o que é um ponto?
Ela fez que não era com ela.
Insisti:
- Você sabe o que é uma vírgula?
Ela me olhou como se a minha nave estivesse estacionada no mesmo posto de gasolina. Respondeu:
- Claro que sei o que é uma vírgula.
- Mas você sabe como usar ponto e vírgula?

O mundo virou um imenso shopping center. E eu sem vontade de comprar nada.
Eu sem desejos claros, sem fome nem sede de nada. Eu querendo olhar o mar. Eu querendo um vento.

Nem tudo está perdido, dizia o neon, pulsando em vermelho, na praça de alimentação.
O Blade Runner dentro de mim. Jogo eterno entre valores que desconheço. Comecei a procurar a tal nave. Tomei mais um gole, já meio quente, da cerveja.

Fui pra casa dormir em posição fetal. Até acordar ao som da mais nova moda...

Nenhum comentário: