...mas em matéria de rótulos nunca nenhum grudou em mim. Marginalizado entre os poetas marginais, contraditório entre os malditos, inclassificável entre os desclassificados, pendente entre os independentes, meu caso é tão à parte que o qualificativo mais adequado seria "incoisável". (Glauco Mattoso na revista do Lobão, a Outra Coisa".
Lentamente vou me metamorfoseando num ser virtual. Lendo umas coisas ali, assitindo uns filminhos acolá, sacando o que é o tal flash (desse eu manjo pouquíssimo). O legal é essa sensação de liberdade que rola. Essa possibilidade de publicar, editar, criar. Mas a fonte, ou seja, eu mesmo, continua sendo o mesmo caldeirão de goiabices que venho acumulando através dos anos. Ou seja, a web, o computador, não geram novas idéias, mas ajudam a organizá-las.
Assim, esta semana, além do site da revista do lobão revistaoutracoisa.com.br , eu visitei um site bem interessante chamado ateus.net e me sinto mais animado a manter este estranho blog sem figurinhas.

Nenhum comentário: