Pois mais um engraçadíssimo dia de chuva vai terminando.
E nosso Lula virou Mister Da Silva.
Eu também quero ser Mister Da Silva.
Parece nome de show de mágica em boate americana de stripitise.
And now ladies and gentleman, the bunnys night show proudly presents...
From south america
Mister Da Silva.
E olha que puteiro em Brasília chama Centro de Diversões Noturnas e fica no Setor Hoteleiro Sul.

Muito bem. Gostei do resultado. Agora vão ter que me engolir. Sem mastigar.
Prá começar bem, uns textos do velho Buk, que acumulei através dos anos. E tem gente feliz com sua poupança. Poesia. Dinheiro, cigarro do paraguai, tudo é ilusão e mata.



PÁGINAS DE CHARLES BUKOWSKI



- O que você pensa das mulheres ?
- Não sou um pensador. Cada mulher é diferente. Basicamente, elas parecem combinar o que há de melhor e o que há de pior - duas coisas mágicas e terríveis. Fico contente que elas existam de qualquer jeito.

Como saber o que fazer ? Em geral, pensava eu, é melhor esperar, se você tem algum sentimento pela pessoa. Se você a detesta logo de cara, o melhor é já ir trepando logo de cara; senão, era melhor esperar, depois trepar e deixar para detestá-la mais tarde.

Mulheres: gostava das cores das suas roupas, do jeito delas andarem
e da crueldade de certas caras. Vez por outra, via um rosto de beleza quase pura, total e completamente feminina. Elas levavam vantagem sobre a gente: planejavam melhor as coisas, eram mais organizadas. Enquanto os homens tomavam cerveja ou jogavam boliche, elas, as mulheres pensavam na gente, concentradas, estudiosas, decididas: a nos aceitar, a nos descartar, a nos trocar, a nos matar ou simplesmente nos abandonar. No final de contas, pouco importava; sejá lá o que decidissem, agente acabava mesmo na solidão e na loucura.

Eu também gosto de trepar, mas não é minha religião. Trepar tem muita coisa de ridículo e de trágico. As pessoas parecem não saber direito como lidar com a coisa. Por isso transformam o sexo num brinquedo. Um brinquedo que destrói gente.

São poucas as mulheres bonitas que se dispõem a deixar claro que pertencem a alguém. Conheci mulheres o suficiente para saber disso. Eu as aceitava como elas eram e era difícil e raro o meu amor sair da toca. Quando saía, era quase sempre um equívoco. Acontecia que eu me cansava de prender o meu amor e acabava deixando ele sair; ele precisava ir para algum lugar. Daí, como de costume , começavam as encrencas.

Eu nunca forço a minha vulgaridade, deixo ela buscar o seu próprio meio de expressão.

Esse é o problema com a bebida, pensava enquanto enchia o copo. Se acontece alguma coisa ruim, você bebe para esquecer; se acontece alguma coisa boa, você bebe para comemorar; se não acontece nada, você bebe para que aconteça alguma coisa.

Daí veio aquela loira, de uns 19 anos, com óculos sem aro e um sorriso. O sorriso nunca se desfazia. “Quero trepar com você”, disse ela, “Sua cara...”
- Que tem a minha cara?
- É espetacular. Quero destruir a sua cara com a minha buceta.
- Pode acontecer o contrário.
- Não aposte nisso.
- Você tem razão. Bucetas são indestrutíveis.
Empolgado. Distraído. Começo a publicar na rede. Sob a mão consoladora de Bukowski e Pessoa, mesmo que algum outro maluco leia, serve o exercício. Malefícios provenientes da convivência virtual, devem ser depositadas na conta das maledicências espúreas.
No mais, danem-se todos os hipócritas. Tenho um vaso cheio e vou derramá-lo. Mulheres de pouca fé e pouca idade, afastem-se enquanto é tempo. Está declarada a era da pestilência. Cães sarnentos, aproximem-se para o festim da decadência.
No mais, sonrisal e quadrinhos, prá segurar a onda da ressaca e do mau humor.
Descobri que acredito em deus, mas estou sinceramente puto da cara com ele.
Portanto - acordem pilantras de plantão - como diria Nietszche, nunca acreditaria num deus que não soubesse dançar.
Acordem para ver todas as suas verdades congeladas, em conserva ou enlatadas, apodrecerem rapidamente.
Ai, ai, tenham todos um dia glorioso.