ateísmo

Disse o profeta:

o ateísmo só faz sentido se não tiver uma rigidez de idéias, senão vira um outro tipo de religião. assim como um partido anarquista é uma contradição em si. eu como gosto de sair no bloco do eu sozinho no carnaval, me sinto muito bem nas duas situações. bom dia, dia.
Disse o profeta:

Assisti hoje um filmezinho chamado "maluco beleza", título original "our idiot brother" http://www.cineclick.com.br/filmes/ficha/nomefilme/our-idiot-brother/id/17659.
Nada de excepcional, mas foi me dando vontade de encontrar pessoas interessantes, que comunguem de valores semelhantes aos meus e foi me dando uma sensação que isso tá ficando raro... talvez a morte do mosquito, os bons tempos do bar havana que ele tocava fumando charuto cubano. Daí, mais tarde, lendo um trecho do livro do Bukowski "pedaços de um caderno manchado de vinho", parece que me acalentou um pouco o coração: Quando você vir o edifício da prefeitura no centro da cidade e todas aquelas pessoas finas e bem vestidas, não fique melancólico. Existe uma verdadeira multidão, uma raça completa de pessoas malucas, famintas, bêbadas, excêntricas e incríveis. Já vi muitas delas. Sou uma delas. Haverá mais. Esta cidade ainda não foi tomada. A morte antes da morte é uma coisa doentia. Os estranhos seguirão firmes, a guerra não terminou." Um abraço pra ti Mosquito, alma de poeta, mãos de revolucionári
o.