el tomato Posted by Hello
Disse o profeta:

Olhae bando de klingons

Nesse meu afã de ser estiloso, passeio pelos mais diversos jardins blogginianos, em busca da inspiração que o mundo real, faz muito, não me proporciona. Vou lendo uma coisica ali, vendo uma figurinha acolá (coisa que me agrada mais), mas não consigo mesmo emburrecer tanto a ponto de suportar apenas assitir TV, ir ao cinema no shopping, conversar com as amiguinhas e amiguinhos da classe mérdia, e continuo prestando o desserviço à comunidade global de pescar sandices virtuais porraí.
Tem um cara que eu admiro faz tempo. Mas também tenho uma raiva grande dele. No meio dessa confusão, sempre que conigo me concentrar e ler nessa porra de monitor, sem que me ardam os olhos, dou uma passada pelo blog do figura: http://fiambresgasperin.blogspot.com
Popular Tomate. Ao vivo é um transbordar de idéias e palavras. Voltou de sampa, de onde não se vê a rampa. Mas é daqui de Laguna, não tem!
Bom, o cara tem carradas de histórias pra contar.
Eu, como velho admirador do ranzinza, fico por aqui desejando que ele continue por perto. Pero no mucho, certo colega?

Disse o profeta:

Tava caminhando, que navegar me dá enjôo, numa destas páginas do Orkut, onde as pessoas fazem seu pequeno perfil, falam um pouco de seus desejos e apresentam fotos. Daí tava nessa, caminha pra cá, olha outra coisa ali, mil nomes, rostos, grupos - tipo "odeio gente burra"- e dei de cara com uma moça, uma moça sorridente, falando que amava seus filhos, seu marido, seu cachorro, e tal, bonitinha ela, cabelo curto... resolvi olhar mais umas fotos que ela havia disponibilizado, quando bato com essa legenda sob uma delas: meu esposo e eu antes da leucemia.
Bom, fiquei meio chocado. Daí, abstraindo toda a dor que isso possa ter significado, a trajetória, a superação (espero), viajei nessa frase mais um pouco - se fosse o título de uma crônica, tipo a vida como ela é, do Nelsão Rodrigues, ou uma coisa mais maluca, do Bukowski.
Sei lá , sei lá onde dava tudo isso.